PSP ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PSP ®


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FEAT {Z}: Técnica SBAR

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1FEAT {Z}: Técnica SBAR Empty FEAT {Z}: Técnica SBAR Seg Jun 06, 2022 3:32 pm

Zidds

Zidds
Novato


FEAT {Z} | TÉCNICA SBAR






Notas Gerais do FEAT:
• Você não precisa copiar e colar os títulos vermelhos escuro/marrom de cada seção.
• Certifique-se de substituir "PATENTE, NOME" pela sua patente e nome Habbo.
• Se você for CWO+, uma patente mais baixa se dirige a você com "Sim/Não, senhor/senhora".
• Utilize balão azul durante o treinamento.
• O FEAT B é necessário para hospedar qualquer FEAT/Treinamento. Consulte as notas relacionadas ao FEAT para obter mais requisitos.
• Este FEAT só pode ser hospedado pelo Comando Sênior, CWO2+ e OJFD.
• Não deve haver mais de QUATRO (4) militares com este FEAT durante uma sessão.






Setup no QG

Estarei aplicando o FEAT {Z} - Técnica SBAR. Por favor, não se alinhe até ser instruído.

Este FEAT é para aqueles com patente E8+ e acima.

Se você não tem este FEAT, você é incentivado a participar.

Se você é E8+ e não tem Z ou ! em sua TAG, por favor, alinhe-se na minha frente agora.

Faça com que eles se alinhem na frente do tele de FEATs.



Introdução - [DEVE SER CONDUZIDO NA SALA DE FEATs]

Bem-vindo ao FEAT Z - Técnica SBAR.

Ao longo deste FEAT, abordaremos o que é a Técnica SBAR e como aplicá-la

dentro das Forças Armadas do Brasil.

Ao longo deste FEAT, por favor, não fale a menos que seja instruído a fazê-lo.

Se eu for desconectado a qualquer momento durante este treinamento, espere pacientemente dentro desta sala.

Se eu ou meu substituto não chegar em 10 minutos, volte para o QG.

Ao me responder, responda com "Sim/Não (PATENTE, NOME)".

Perguntas?
Aguarde pela resposta positiva ou negativa.




O que é SBAR?

“SBAR” é uma técnica desenvolvida com o objetivo de transmitir informações importantes de forma breve e concisa

a um indivíduo ou grupo de pessoas.

É usado principalmente ao executar um plano de ação e você precisa transmitir informações importantes

para promulgar o referido plano. Também pode ser uma ferramenta indispensável para resolver problemas em

suas muitas formas.

Nas FA, temos uma comunidade muito diversificada e muitos de nós vêm de diferentes origens.

A maneira como cada pessoa lida com planos, problemas ou situações difíceis é diferente de uma

pessoa para outra dependendo de seu cargo, função, posição ou até mesmo experiência pessoal.

Este é o lugar onde a “SBAR” entra em jogo. Não é apenas ideal e eficaz, mas também uma

técnica usada no mundo real que é praticada em vários ambientes de saúde.

Permite que as pessoas transmitam informações importantes sem divagar, omitindo informações importantes

ou se preocupar com a forma como alguém pode reagir a uma situação específica.

Analisaremos o que significa cada letra de “SBAR” e como usar efetivamente a técnica

diariamente.

Você tem alguma pergunta?
Aguarde a resposta "Sim/Não "(PATENTE, NOME)".





S em SBAR?

2FEAT {Z}: Técnica SBAR Empty Re: FEAT {Z}: Técnica SBAR Qua Jul 20, 2022 8:30 pm

Bodesu

Bodesu
Lendário

adsads
dasdas

Atualização

O setor administrativo acaba de ser atualizado pelo membro do Centro de Recursos Humanos NICKNAME. Caso haja algum erro, contate um membro do órgão. Não se esqueça de atualizar as suas listagens abertas.

https://arquivospsp.forumeiros.com

3FEAT {Z}: Técnica SBAR Empty Re: FEAT {Z}: Técnica SBAR Qua Jul 20, 2022 8:31 pm

Bodesu

Bodesu
Lendário

adsads
dasdas

abc
def
ghi

https://arquivospsp.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos